quarta-feira, julho 18, 2007

Esclarecimentos

Não sou falso modesto. Nunca me imaginei escrevendo poesias. Na verdade não tem muito a ver com meu temperamento tosco. Comecei este blog por que estava me tratando de transtorno de ansiedade com uma leve depressão. Encontrei aqui o caminho para botar para fora minhas neuras e meus fantasmas. Nem tudo que escrevo tem a ver com o que sinto ou passo. Mas muita coisa sim. os elogios que recebo são uma grata surpresa. E isso é dito de coração. Além de um tratamento virou um prazer. Saber que o que escrevemos faz sentido para alguém não tem preço, mesmo sendo meio angustiante as letras escritas. Agradeço a todos mesmo. Não só pelo carinho, mas por aprender com vocÊs todos os dias.

PS: Por falar nisso publiquei mais um instigante e erótico texto no Puto Prestimoso, prestigiem, e critiquem.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics