quarta-feira, novembro 08, 2006

Luta



Golpeia livremente
Adoça, retorce
Castiga, adula
Corrompe

Como algoz
Espreita
Meu tropeço
Desmascara
Meus intentos
Desnuda
Minha alma

Golpeia, massacra
Deforma, reforma
Sem alento, sem trégua
Me afoga

2 leram:

Jéssica 4:13 PM  

Anjo, no momento a minha única luta é pela vida, de preferência com qualidade. Realmente, vc tá certo, ela açoita, castiga, golpeia, muitas vezes como um carrasco, mas as palavras, 'adoça' e 'reforma', únicas, tão bem postas no meio das demais, são o saldo final. Sair reformada e mais doce pra continuar em outras lutas, quem sabe...
Beijosssssss

Ricardo Rayol 4:25 PM  

Je, disso não tenho a menor duvida

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics