sexta-feira, agosto 10, 2007

Remanejo


Entrei em Rota de colisão
comigo mesmo
minhas idéias
meus sentires loucos.

Debato-me pelas paredes
beco escuro, paredes gotejantes
meu traçado antes
linear
de manso navegar
em encruzilhadas abre-se.

Devo virar essas esquinas
romper as páginas, quebrar cadeias
criar meu caminho
próprio, apenas meu.




------------------------------------------

Prestigiem o blog Pseudo-Poemas. Leiam também o que publico no Cantábile. Em ambos estão os textos proibidos pela bíblia e pelo Vaticano. E agora também no Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso.

O livro "Brincando com Palavras", da nossa amiga Márcia (Clarinha) está se consolidando como um sucesso. Se quiserem ajudá-la, divulguem a obra publicada. Para adquirir o seu exemplar, visitem o blog.

A imagem que ilustra este post é de autoria do bom amigo Oscar Luiz do blog Flainando na Web.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics