segunda-feira, janeiro 01, 2007

Hoje me saúdo a mim mesmo

Não podia deixar passar em branco a data de hoje. A quem não sabe completo exatos 44 anos. Só faltam mais 56.

14 leram:

Rose 12:00 AM  

felicidades e felicidades e felicidades.

Te desejo tudo de muito bom, sempre

cantabile 12:28 PM  

muuuuuuuuuuuuuuitos beijos!
Você é muito especial!

Ronzi Zacchi 2:29 PM  

parabéns, atrasado... o que vale é a intenção, apesar do inferno estar cheio delas.

Anônimo,  3:00 PM  

Uebaaaa!! Ainda em tempo de pegar um bolinho que tava ali na estufa, rss
Parabéns querido!!
Felicidades muitas, realizações todas, amores demais, saúde perfeita e amigos aos montes.
lindos e felizes dias
beijossssssssss

Jéssica 8:08 AM  

Caramba, vc quer chegar nos 100?
Veja só como td é relativo, já eu, tenho um sonho mais acanhadinho, chegar nos 44. Faltam só 6. Que coisa, né?
Devendo muitos comentários e visitas, mas espero q vc entenda a minha ausência... e por mais q eu queira por em dia a conta, não tô conseguindo. Beijos na careca linda keu adoro*.*

Anônimo,  10:12 AM  

Ricardo
Só faltam 56. Depois ninguém mais te agüenta?
Sim porque...
Se cada ano que passa tu ficas melhor...aos 100, ai Jesuis!

Daniele 12:02 PM  

Queridíssimo Amigo,

O que eu desejo para ti em mais um ano de vida que celebras ? Tudo o que possa haver de melhor !

Beijos na sua alma,

Da sempre amiga,
Dani.

Anônimo,  11:39 AM  

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!
Que ao longo desses 56 possa ser sempre muito feliz!
Um grande abraço meu amigo!

Anônimo,  12:46 PM  

Será que posso desejar um feliz aniversário atrasado? risos
Então o moço quer chegar aos 100?!
Eis uma meta a ser atingida.Brincadeiras a parte, desejo que todos os teus sonhos se realizem nesse ano de 2007 - só que o de chegar aos 100, terás que esperar.
com admiração,
Cármen Neves

Anônimo,  1:51 PM  

Amigo, estou muito atrasada para te dar os parabéns?
Muitas felicidades, tudo de bom para ti!
Beijo grande

Sara Graciano 9:46 AM  

Aff mas eu não sabia que era seu aniversário danado! Vale parabéns atrasado?
Bjs pra ti e muitas felicidades, muito anos de vida, lálálálálálálá.

Bj

Saramar 1:57 PM  

Meu querido, que vergonha!
Mas, talvez possa me perdoar porque eu estava ocupadíssima na praia.
De qualquer forma, espero que aceite minhas congratulações atrasadas, meu beijo carinhoso de parabéns e um monte de desejos todos bons de todas as coisas boas que você merece.
Parabéns! Parabéns pra você.

Brena Braz 11:46 AM  

PARABÉNS!!!
Mas faltam 56 pra que??? vc vai viver até os 100? É isso?
:)
Bjos

Poemas e Cotidiano 11:20 PM  

Ahhhhhhhhhh meu migo! PRimeiro de Janeiro. Que dia mais bonito para se fazer aniversario! Parabens atrasadissimo, mas de coracao.
Beijos
MARY

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics