segunda-feira, janeiro 29, 2007

Cheque-mate


Tantos senões, por quês
Agoras em demasia
Encruzilhadas
Jás transformam-se
Talvez
Uma certeza
Quando
Futuro certo
Líquido
Questões descartadas
Vida
Em cheque

(desconheço a autoria da imagem. Aproveito para divulgar que tem post novo do esotérico Heitor Caolho)

15 leram:

Daniele 5:54 PM  

Ricardo,

A vida somos nós quem fazemos, nós dirimimos senôes e por ques, atráves dos nossos gestos. Ou então deixamos uma avalanche destes.

Para dar cheque mate, tem que conquistar , trilhar muito no tabuleiro chamado vida.

Deus continue abençoando você e os seus grandemente.

Beijos,
Da amiga,
Dani.

Águas da Vida News 10:50 PM  

Lindo post, obrigada pela visita no Aguas da vida.
Big Kiss

Pata 12:14 AM  

Ricardo

É exatamente como me sinto nesse momento.
Estou completamente à deriva com uma sensação estranha.
Não consigo acessar o mail

d'anônima

Anônimo,  1:18 PM  

Também ficou aqui nos meus por quêsssssss, lindo!

beijos

Anônimo,  1:30 PM  

Olá Ricardo =]
A vida e suas inúmeras questão...Não adianta tentar decifrá-la, ela vem surgindo em fragmentos de poemas dedilhados pelos acontecimentos que vão passando pelas janelas de nossos dias...
Obrigada pela visita,és sempre encantador...
Que Deus abençoe a semana que sorri para ti!=]

cantabile 2:10 PM  

Se há por quês , certamente há questionamentos. Sem eles não haveria sequer os "senões".

ps.: já consertei o link do Hugo (www.ocantinhodoamaral.blogspot.com). Vá lá, você vai gostar.
beijos

Anônimo,  2:36 PM  

Oi Ri, adoro seus poemas... curtos, diretos, completos... lindo...

Essa semana algumas pessoas maravilhosas fazem aniversário, e fiz uma singela homenagem à elas... vem conferir? é rapidinho...

bjo grande meu!
;)

Karin Filgueira 4:08 PM  

Querido Ricardo, poucos conseguem sua proeza: direcionar seus poemas num misto perfeito de objetividade e magia poética. É mto prazeroso lê-lo. E obrigadinha pela especial visita. É mto bom poder contar contigo passeando pelo meu blog... Seja sempre bem-vindo! Bjos!!!

Anônimo,  8:30 PM  

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

Merchandising Publishes 8:56 PM  

Eu vivo nessa luta, contra os pqs, os se...

MAs confesso que parei mais de me perguntar, agora prefiro responder..
Ah, quanto a amiga, eu te apresento sim.
Beijokas.

Anônimo,  11:13 PM  

Ricardo, gosto de encruzilhadas porque me dão chance de escolher.

Vc se tornou um gostoso visitante, sempre com ótimos comentários, mas fiquei pasma em saber que tem pouco tempo que escreves, me parecem tão maduros teus poemas!!
um xêro
:)

Anônimo,  11:24 PM  

para não ficar a mercê do vazio realizo vôo solo sem futuro certo mas com a certeza de voltar...
beijossssssssssssss

Unknown 7:18 AM  

A vida está sempre em cheque, nunca sabemos o dia de amanhã! Mas ainda bem que temos a possibilidade de questionar tudo, de ter acontecimentos tristes na nossa vida, de não termos nada garantido, porque isso faz-nos dar mais valor à felicidade e faz-nos lutar por um futuro melhor.

Beijinhos

Anônimo,  12:17 PM  

E a vida sempre em cheque!
Beijinhossss

Priscila Manhães 3:42 PM  

Uma única certeza: o desejo de um futuro presente.
Te adoro, você sabe.
Beijo.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics