segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Nasce um novo "mago"

Depois de uma áruda seleção apresentamos o "mago" Ychronus Lerdaes, conhecido no mundo esotérico como "o mago" Ykhro (pronuncia-se: icro).


De linhagem consanguinea escandinava, é filho de um rico casal de professores, especialistas em Arqueologia Comparada, que despertaram desde cedo no "mago" Ykhro o gosto pelas viagens intercontinentais e o ajudaram a entender sua vocação para trilhar o Esoterismo Oportunista do "mago" Heitor Caolho. Ao viajar com os pais em cruzeiros marítimos ou singrando os oceanos em modernas embarcações turísticas, conheceu e hoje domina a lingua portuguesa - sua preferida para a comunicação escrita, por considerá-la gramaticalmente a mais rica . Todavia, somente quando se associou ao gigantesco truste da Hector Hereeye Foundation passou a chamar a atenção de editores brasileiros para suas obras já publicadas em lingua inglesa.

Conquistou o grau de PhD em Psicologia Holística pela Oceanic Tantrism College University, em uma das famosas Ilhas Feroe.

Sua mais conhecida obra literária é o livro bestseller na Ásia "The Uterus Immersion by Mind", que está para ser lançado no Brasil com o título: "A Psicologia Gestacional Holística - O Segredo e a Técnica do Pensar Antes".

Algumas de suas ministrações de treinamentos são feitas no Brasil por um aluno de suas técnicas mais avançadas que, ao ser submetido aos mesmos testes de resistência e pressões psicológicas aplicados pela NASA para escolher seus astronautas, ficou conhecido como "Lerdo em Surtar".

O Lerdo em Surtar foi escolhido o porta-voz do "mago" Ykhro na função de presidente da Hector Hereeye Foundation para a América Latina, justamente pelos seus atributos intelectuais multiqualificados no seu histórico: PHD em Finanças Públicas, grau conquistado em Londres; Mestrado em História da Religião e Pós-graduação em Filosofia. Some-se a isso o seu fluente domínio da lingua inglesa, além de atuar como tradutor de Espanhol instrumental.

Quanto ao "mago" Ykhro, o seu porta-voz Lerdo em Surtar recorda que entre os relatos mais populares de seus feitos - que o levaram a se tornar uma lenda dentro e fora do Esoterismo -, está a cura mental de um paciente acometido de uma doença rara chamada Tetrapressismo Crônico e que, no momento da cura instantânea, limitou-se apenas a ouvir uma de suas palestras em meio a uma platéia de mais de seiscentos espectadores.

Algumas das técnicas usadas pelo "mago" Ykhro em seus seminários e cursos de combate à milenar doença nervosa conhecida internacionalmente como "stress" acabaram sendo deturpadas, a exemplo do nome de seu famoso exercício para harmonização de casais conhecido como A Postura da Despressurização Anímica que ao ser ensinado por falsos mestres ficou conhecido como "Posição do Relaxa e Goza".

O "mago" Ykhro já recusou convites de políticos para fazer previsões quanto às carreiras deles e sobre o futuro de seus partidos, respondendo-lhes sempre que somente há um oráculo confiável entre os seres humanos para uma tarefa tão ligada ao Divino Nirvânico - e logo deixa claro que ele se refere ao grande Heitor Caolho.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics