quarta-feira, maio 16, 2007

Algumas palavras, palavrão

Mil motivos movem-me
Aos caminhos desencontrados
Sucumbo em obstáculos


Que em muralhas fendidas
Unem-se e impedem-me
Entrego-me em furiosa luta



Mortal combate inglório
Estúpida batalha
Refaço-me dos frangalhos
Dilacerados do corpo
Alma insensata.



Pessoal, peço a gentileza de prestigiarem o Pseudo-Poemas e o Cantábile. Lá estão os textos proibidos pela bíblia e que não posso publicar aqui.

Tenho encontrado dificuldades de visitar vocês. Um pequeno problema trabalhista com meu micro no trabalho. Essa desgraça trava toda hora. Estou dando um jeito e peço sua paciência com esse combalido blogueiro.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics