sábado, maio 26, 2007

7 coisas

Fui desafiado pela Fúria a falar um pouco de mim através do jogo dos 7 qualquer coisa. Aí vão minhas respostas:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

Conhecer a Europa
Escrever dois livros, pelo menos
Levar minha filha na Disney
Fazer uma viagem pelo Rio Grande do Sul
Cassar um político
Processar o (des)governo
Dar uma boa educação à minha filha.

7 coisas que mais digo:

Porra
Mas que merda
Nada é tão ruim que não possa piorar
Caralho
Querida
Foda-se
Puta que pariu

7 coisas que eu faço bem:

Cozinhar
Fazer supermercado
Dirigir
Sexo
Lavar roupa
Café
Arrumar mala

7 coisas que eu não faço:

Me aproveitar das pessoas
Usar drogas (só as que pagam impostos)
Roubar
Jogar a dinheiro
Jogar dinheiro fora
Dar esmolas
Brigar à toa

7 coisas que adoro:

O mar
Minha filha
Minha família
Treinar jiu-jitsu
Competir em qualquer coisa
Escrever
Ficar em casa

7 coisas que odeio:

Descaso
Mentiras
Políticos
Impostos
Subornar alguém
Banho frio
Café mal-feito

7 amigos ( as) para continuarem o jogo:

Como sei que esse desafio vem rolando há certo tempo se alguns dos escolhidos já tiver feito é só avisar que está pago.

Débora, Nana, Dan, Van, Flávia, Edson, Anne e Bella

São 8 mas quem está contando eeheheh. E deixo aqui um poema, que fiz questão de escrever na língua pátria dos amantes...


sept choses m'effrayent
des narcisists de putains
en bon vin en surplus en harmonie
l'amour qu'infini sans destination
veulent ne veulent pas
l'affection et la passion
la partie restante n'importe pas
l'amour, amour de sucrerie.


Prestigem o Pseudo-Poemas e o Cantábile. Em ambos estão os textos proibidos pela bíblia e que não posso publicar aqui.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics