quarta-feira, julho 16, 2008

Sombras


Duro é o contato do metal
do leito que me acolhe,
na sarjeta em que me deito,
é fétido o poço que traga,
o regurgitar ácido, sanguinolento,
das estomacais pústulas supuradas.

São risadas que ouço,
o escárnio das putas, antes damas virtuosas,
é agora fel enjoativo, a antes saborosa bebida,
ferinas harpias me despedaçam.


-------------------------

Mais de 3 horas, sem parar, para fazer algo que eu já devia ter tido vergonha na cara e ter feito há muito tempo: Atualizar os links dos meus blogs. Agora as listas do "Jus Indignatus", do "A Cor da Letra" e do "Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso" estão em dia. Nem todos estão aqui, pois alguns adicionei ao reader há pouco tempo e costumo acompanhar antes de incluir oficialmente. De qualquer forma me avisem se não ver seu link.

Os links do "Juarez, o Cabrito Montês", do "Em Verdade Vos Digo" e do "A Casseta do Cabral" não costumo mesmo atualizar, se quiserem incluir seus links lá, me escrevam.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics