domingo, março 08, 2009

Dia da Mulher

Continuo não entendendo qual a razão de ser ter um dia específico para elas. Deveriam receber flores, todos os dias. Deveriam ter seus direitos respeitados, todo santo dia. Como minha inspiração, essa mulher cruel, teimosa e fugidia, não vem ao meu encontro não deixarei aqui um escrito à altura. Deixo apenas meu grande beijo a todas vocês que, ainda, me honram com sua amizade e carinho.

Viva vocês.

2 leram:

Sexlight 10:04 PM  

E Viva o meu Dia!
Meu Dia,todos os dias!
Obrigado pelas margaridas!

Sexlight 10:07 PM  

PS: Gosto de Margaridas e Girassóis!
Detesto rosas vermelhas!
Não sei por que, traz-me uma sensação de pêrda!!!
Não sei porque.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics