terça-feira, novembro 20, 2007

Campanhas


Conhecem a imagem acima? Não? Trata-se do ícone para feeds. Mas que porra é essa? Este singelo recurso permite que alguém, no caso eu, assine os sites e blogs que visita, permitindo que o assinante receba as atualizações de postagens etc, em um leitor de feeds, como o google reader.

O que eu ganho com esta campanha? Qual a real motivação submersa em meus atos insanos? Que político venal estará recebendo os 20% regulamentares? Respondendo. Ganho tempo. E graças ao bom deus divino nirvânico nenhum político está envolvido, sou puto mas sou limpinho. Alguns blogs já tem essa bagaça e assinei. Facilita demais meu dia-a-dia, dica da minha amigona Erika Murari. Daí não tenho que abrir TODOS os blogs que leio para saber se tem coisa nova ou não. Fácil, simples, barato, prático e isento de comissão.

Como fazer para criar um feed? Muito simples. Eu usei o Feedburner (link aqui). O site é em inglês mas não é tão difícil de navegar. Quando chegar na parte que transfere R$ 10 mil para a conta da Hector Hereeye Foundation, cliquem OK.

Portanto, meus amigos, minhas amigas, configurem, pelamordedeus, um feed para que os cristãos que vos lêm possam otimizar o uso do escasso tempo que dispõem.


------------------------------------------

O Cláudio, do Jogando Conversa Fora, está rifando um Gravador de DVD de mesa da Philips (modelo 3455H com HD interno de 160gb), lacrado em embalagem original, em seu blog. Custa apenas R$ 10 real e tem por objetivo amenizar o sofrimento das pessoas carentes nesse natal. Eu incluso. Participem indo nesse link aqui. Procurem pelo post "Ação entre amigos". E divulguem para seus amigos e leitores.

------------------------------------------

E por último, mas não finalmente, minha grande amiga Elaine Paiva está fazendo uma mega-promoção para hospedagem de sites. Maiores informações aqui.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics