quarta-feira, maio 05, 2010

Projeto "Doe palavras"

Divulgando email recebido que achei muito interessante.

O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho. Você acessa o site www.doepalavras.com.br escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento. É bela a reação de esperança de muitos dos pacientes. Participem, não apenas hoje, mas sempre que puderem, doem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos.

3 leram:

[ rod ] ® 8:44 PM  

Anunciei este projeto no meu twitter e fiz parte pela importância do valor que representa. Já trampei em hospital e sei o quanto mensagens assim são importantes. Abs meu caro!

Ministério da saúde 12:29 PM  

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Elisabete Cunha 10:09 AM  

Vim matar a saudade!
abraço

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics