sábado, março 20, 2010

Devaneio

Hoje não escreverei um poema, nem um texto denso. Falarei aqui da SPSD, a Síndrome do Pseudo Sentimentalismo Depressivo. Você já deve ter cruzado com algum portador. É aquele que vai no seu blog e, depois de ler a porcaria que escreveu, deixa um singelo comentário do tipo "ai, que lindo", inócuo, impessoal e idiota. Nada mais irritante, pelo menos para mim, do que ler "gostei do seu blog, visite o meu". Ou pior, o portador dessa estranha doença tem o péssimo hábito de tentar interpretar o que leu, fazer algum metafísico juízo de valor a seu respeito e tomar partido. Principalmente quando lê um comentário seu em blogs alhures, onde, com a licença do escritor, e baseado na liberdade que ele te dá, traça um comentário jocoso. Outro traço macabro deste personagem caricato é o gosto duvidoso por artistas que morrem, de doença ou suicídio, e cuja fama ocorre post-mortem. Eu, se me for permitido, quero desfrutar da fama e do dinheiro enquanto vivo, caso contrário, foda-se. Se pudesse escolher minha morte, prefiro que seja baleado, aos 98 anos, por um marido corno e garotão, que me flagrou metendo furiosamente no rabo nunca-antes-dado-ao-marido-inepto, de uma gostosa e safada mulher de 20 e poucos anos.

Por último, por favor, peguem seu pseudo-sentimentalismo depressivo viado de grosso calibre e enfiem bem no meio do olho do seu cu.

8 leram:

Sandra Leite 7:07 PM  

Rayol, que saudade!

Dessa intensidade e força nas palavras (não vou tentar te decifrar, prefiro morrer)=).

Mas você esqueceu o melhor: aquele que deixa o comentário "ai que lindo! Vou colocar o seu link no meu blog. Você coloca também?" ;)

Saudades daqui, saudades de você...

Aos poucos to retornando...


beijo

layla 9:06 PM  

e eu espero ainda estar viva quando dos seus 98 anos, só para poder assistir esta cena... no mais não entendi nadinha de nada... e ainda aquele medo antigo que tinha de você ou de comentar em seus blogs, voltou :-(

Paulo 8:56 PM  

Assim vc não morrerá nunca. Kkkkk
Será que entenderemos a mensagem?
Abraço.

Sir Stephen e SUA maria{SS} 10:05 AM  

boa páscoa !
beijinhos doces

Cláudia 1:40 PM  

onde anda?
e deixar comentario de que lindo!!!!

ahhhh
que mal humor...( rs)

se bem que prefiro vc. de mal humor...escreve otimamente bem...
rs


beijos no coração

Ana Pallito 9:58 AM  

encosta-te em mim...

Sylvia Araujo 10:54 PM  

hahahahahaha
Bingo!

Beijo

K 9:51 AM  

ai que lindo... amei o seu blog! :)

e eu nao vou tomar nao! hahahahaha

concordo em gênero, número e grau, Ri.... belo texto. Rustico como vc! :D

Rachel Kizirian
www.bagunca-bem-feita.blogspot.com

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics