terça-feira, abril 28, 2009

Missiva

Minha dama, a quem no coração guardo, mesmo pequeno, um canto. Escrevo-te em pequenos versos, pequenos e talvez inúteis, sabedor que sou da distância amarga que nos separa. Digo-lhe, sem rodeios, que ainda trago a imagem fugaz de seu faceiro sorriso. Espero que o tempo esteja sendo benevolente e trazendo boas coisas, para seu manuseio. Estou fugindo do assunto. Às vezes a saudade faz sua ronda, batendo em minhas costas com seu açoite. Assim me lembro que nem tudo passou, nem passará. Espero que esta missiva não se perca, entre tantas que, com certeza, recebes. Leia com vagar. Navego agora mesmo para alhures, sem destino. Atrás do amor que perdi.

Read more...

Crianças refugiadas de Moçambique - O livro


A Grace Olsson colocou finalmente seu livro, sobre as crianças refugiadas de Moçambique, na praça, através da Editora Novitas.

O livro custa R$ 22,00 mais despesas de postagem.

Para comprar, acesse o site da Editora, AQUI, e cliue em LOJA.

Read more...

quarta-feira, abril 22, 2009

Bala

Hesitou, trêmulo, à frente do pelotão de fuzilamento. Respirou fundo. Era seu primeiro tiro de misericórdia.

Read more...

segunda-feira, abril 20, 2009

Campanha

Saiu o short-list da blogagem coletiva "Quem foi seu Monteiro Lobato". Não estou nela mas o excelente Marcos Pontes, do Esculacho e Simpatia, está. Votem nele AQUI. O texto do Marcos pode ser lido AQUI.

Read more...

sábado, abril 18, 2009

Blogagem Coletiva - Quem foi seu Monteiro Lobato?

Em homenagem ao "Dia Nacional do Livro Infantil", que é hoje, publiquei um texto lá no blog do Juarez, o Cabrito Montês. Faz parte de uma blogagem coletiva promovida pelo blog Fio de Ariadne.

Prestigiem. Leiam AQUI.

Read more...

terça-feira, abril 14, 2009

Companheiros

Eram dois companheiros. Andarilhos, sem destino certo, como devem ser todos os andarilhos. Não havia líder, nem comandado, apenas a vontade de ir em frente. Quase um instinto, de sobrevivência. Evitavam as confusões, o claro e o negro. Atravessavam cidades, vadeavam rios, defecavam à luz do luar.

Sempre juntos, aqueles dois cães.

Read more...

sábado, abril 11, 2009

Divulgando


Quem estiver em Floripa, prestigie. Maiores informações AQUI.

Read more...

quinta-feira, abril 09, 2009

Blogagem Coletiva - Quem foi seu Monteiro Lobato?


Vi nos blogs do Cejúnior e do Marcos Pontes a chamada para esta blogagem, promovida pela Vanessa do Fio de Ariadne. Como todos devem ter notado eu ando bem afastado da blogosfera, por várias razões. Mas não podia deixar passar uma blogagem que trata, no Dia Nacional do Livro Infantil, do, na minha modesta opinião, maior escritor brasileiro.

Então, no dia 18 de abril, vou publicar meu texto, lá onde faz sentido, no blog do Juarez, o Cabrito Montês. Espero vocês lá.

Read more...

terça-feira, abril 07, 2009

Inferno


Sob a mesa, entre garrafas vazias,
resmungo minha oração,
imploro o perdão divino,
covarde que sou.

Só então vomito a bile,
sobre o fogo eterno,
vã tentativa,
um delírio, da mente embotada,
insensível, pela maldita cachaça.

Read more...

Beatriz Mecozzi Moura - E-Book

Estou convidando, de graça e sem jabá, a lerem o e-book de Beatriz Mecozzi Moura, mulher do excelente Marcos Pontes. É sua estréia como escritora de poesias em livro. Para baixar o livro é só clicar neste link. É rápido, seguro e grátis.

O e-book tem a grande vantagem de não ocupar espaço, poder ser impresso ou não, ser lido no próprio computador sempre que o leitor quiser, ser enviado para amigos sem despesa de correios, sm ter que sair de casa e sem ter que carregar volume.

Julguem por vocês mesmos, depois podem mandar sua crítica para ela no e-mail (compulsaodiaria@gmail.com).

Read more...
Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics